terça-feira, 24 de junho de 2014

Hospitais Mal Assombrados: Hospital Mental ByBerry, Filadélfia






         É um manicômio localizado nas periferias da Filadélfia na Pensilvânia, foi construído em 1906 e recebeu seu primeiro paciente no ano seguinte, começou sua origens humildemente como uma fazenda de trabalho para os doentes mentais, mas entre 1910 e 1920 ele se tornou grandioso, recebendo grande numero de pacientes, chegando a uma rápida expansão, começaram os contos de abuso. Insuficiência de fundos deixou o asilo em mau estado e os pacientes acabaram despidos, passando fome, e dormindo amontoados em corredores cheios de esgoto bruto. Outros viviam amontoados em salas apertadas e sujas, sem mesmo supervisão.
    ByBerry ficou conhecido como A Casa dos Horrores da Vida real, quando começaram os assassinatos violentos de carcereiros, tratamentos horríveis, suicídios, e o reinado da brutalidade.
   O hospital psiquiátrico foi fechado em 1990, no entanto, sua historia obscura continua até hoje, os edifícios em ruínas que abrigaram tantas pessoas insanas e os tuneis subterrâneos interligados continua no presente.
   Há uma infinidade de historias de terror sobre ByBerry, depois que ele fechou, tornou-se um imã para todos os tipos de visitantes indesejáveis como ladrões, vagabundos, gangues, cultos satânicos e possivelmente ex-detentos em busca de abrigo (pacientes com menos doença mental que foram atirados na rua depois do manicômio ser fechado). Uma lenda urbana assustadora que existe em torno das ruínas do hospício é que um ex-paciente violento perambula e espreita o local com um bisturi para cortar gargantas de qualquer explorador desavisado que cruza o seu caminho.
     Dizem-se também que um bando de ocultistas satânicos se refugiaram no prédio em ruínas, os rituais satânicos possivelmente abriram uma porta para o inferno e dentro destas paredes são ouvidos arranhados, gritos, e rosnados fantasmagóricos foram reportados por visitantes.

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário